sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Final de ano esta chegando,e junto os finais de cursos!




Este foi um ano com diversas experiências,onde participei de cursos e estou no término dos mesmos.Estudei no SENAC ,um curso chamado P.E.T(Programa Educação para o trabalho) aprendi neste comunicação, saúde e qualidade de vida, marketing pessoal, tecnologia das transações comerciais, excelência no atendimento ao cliente,atitude empreendedora, informática,e por fim vivênciei em uma loja chamada mamãe eu moda gestante e enxoval, onde me ensinaram e eu coloquei em prática, como se portar diante o cliente,e no ambiente de trabalho.Estudei, também na P.E.T Cursos ,um curso de auxiliar de escritório onde também passei por diversas aprendizagens que ficaram comigo para o resto de minha vida!Espero e vou se Deus e Eu quiser,poder participar de muitos outros tipos de cursos e também concluir diversos tipos de faculdades, me formar e exercer minha profissão,mas sobre este assunto escreverei só daqui a algum tempo!Agradeço a todos a oportunidade e espero manter contato!Fiquem com Deus e obrigada pela a atenção!

Nenhum comentário: